Da Redação
Um homem de 25 anos foi preso na manhã de domingo (24) suspeito de matar a facadas um jovem de 17 anos e ferir outro de 21 anos, após uma discussão no distrito Indianópolis, localizado em Barra do Garças (MT). A Polícia Militar foi acionada pela companheira de uma das vítimas.
De acordo com as informações da PM, ambas as vítimas foram encaminhadas ao Hospital Municipal de Nova Xavantina (MT), porém, Rennan Alexandre Alves de Freitas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Já o estado de Wesley Rodrigues Borges é considerado grave.
O suspeito de cometer o crime foi localizado acompanhado da esposa, ambos com ferimentos pelo corpo, que, segundo eles, foram provocados pelos dois rapazes esfaqueados.
Aos policiais, eles contaram que estavam bebendo no mesmo bar em as vítimas estavam, quando, em certo momento, houve um desentendimento e o casal começou a ser agredido pelos rapazes.
O suspeito ainda relatou que ele e a esposa teriam ido para casa, quando foram surpreendidos novamente pelas vítimas e agredidos em seguida. Foi quando o jovem de 25 anos pegou uma faca e desferiu vários golpes contra a dupla de 17 e 21 anos.
Segundo a PM, o suspeito possui diversas passagens pela polícia por furto, posse de drogas e maria da penha. Ele foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia em Barra do Garças, onde foi apresentado ao delegado plantonista.
A faca utilizada no crime não foi localizada pela polícia.
O caso será investigado.
Entre no grupo do Semana7 no WhatsApp e receba notícias em tempo real (Clique AQUI).
cidesapa
