João Aguiar
Repórter MT
Um homem de 31 anos foi preso nesse domingo (1º), após esfaquear duas travestis por conta de um desacordo em relação ao pagamento de um programa, no bairro Boa Esperança, em Cuiabá.
De acordo com o boletim de ocorrência, quem acionou a Polícia Militar foi o próprio acusado. Ele disse que contratou os serviços de uma das travestis por R$ 190 e que a outra se juntou aos dois "por vontade própria", dizendo que não iria cobrar nada.
Na casa do agressor, as duas disseram que ele teria que pagar a elas o valor de R$ 4 mil. Neste momento, começou uma discussão.
Ainda conforme o homem, as duas começaram a extorqui-lo, dizendo que ele não tinha a opção de não pagar e uma delas passou a quebrar alguns objetos de sua casa.
O agressor ficou nervoso, pegou uma faca e desferiu vários golpes nas duas. Uma foi atingida no peito e a outra na barriga. Logo depois, ele mesmo acionou equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e da Polícia Militar.
Diante dos fatos, as duas travestis foram encaminhadas ao Hospital Municipal de Cuiabá (HMC) e internadas. Com elas, os policiais ainda encontraram uma porção de maconha.
Já o homem foi encaminhado até a Central de Flagrantes de Cuiabá.
A Polícia Civil vai apurar o caso.
Entre no grupo do Semana7 no WhatsApp e receba notícias em tempo real (Clique AQUI).
Secom MT