BARRA DO GARÇAS 00:00:00 Quarta-feira, 16 de Julho de 2025

POLÍCIA Terça-feira, 15 de Março de 2022, 09:00 - A | A

15 de Março de 2022, 09h:00 - A | A

POLÍCIA / EM INVESTIGAÇÃO

Investigadores suspeitam que jovem tenha tirado a vida ao bater em árvore na MT-140

As causas do acidente ainda estão sendo apuradas pela Polícia Civil

Fernanda Renatè
Da Redação



Investigadores da Polícia Civil suspeitam que Thalisson Moreira Torrezan, de 19 anos, que morreu após bater em uma árvore, tenha tirado a vida. O acidente fatal ocorreu no final da tarde desta segunda-feira (14.03), na MT 140 que liga Sinop à Santa Carmem (670 e 700 km respectivamente de distância de Cuiabá).

De acordo com informações apuradas pelo Semana7, a suspeita é que o rapaz tenha batido o carro de forma proposital. A falta de marcas de frenagem na via, é um dos indicadores que reforçam a linha de investigação.

Durante o registro do boletim de ocorrência, a então companheira da vítima, também teria relatado que momentos antes do acidente, eles teriam tido uma discussão.

Outro fato que chamou a atenção dos investigadores, foi o fato do celular do rapaz ter sido encontrado ainda ligado em uma de suas pernas, levantando outra linha investigativa de que a tragédia pode ter sido causada também pela falta de atenção do motorista que dirigia e mexia no aparelho.

As causas do acidente ainda estão sendo apuradas pela Polícia Civil.

O ACIDENTE

Thalisson Moreira Torrezan, de 19 anos, era natural de Paranatinga (MG) e completaria 20 anos no dia 15 do próximo mês.

De acordo com testemunhas, Thalisson seguia pela via em alta velocidade quando um carro realizou uma ultrapassagem. Momentos depois, ele acabou perdendo o controle da direção vindo a bater contra uma árvore.

Populares que estavam no local, afirmaram que após o acidente o rapaz ainda estava consciente, no entanto, ao chegar no local os socorristas já confirmaram a morte do jovem.

Segundo os socorristas, Thalisson fazia o uso de cinto de segurança e não chegou a ficar com o corpo preso às ferragens.

A Perícia Técnica esteve no local e o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde passará por exames de necropsia que devem esclarecer a causa clínica da morte.

PEÇA AJUDA

O CVV – Centro de Valorização da Vida realiza apoio emocional e prevenção do suicídio, atendendo voluntária e gratuitamente todas as pessoas que querem e precisam conversar, sob total sigilo por telefone, email e chat 24 horas todos os dias.

Entre no grupo do Semana7 no WhatsApp e receba notícias em tempo real (Clique AQUI).

Secom | BG

Covid19-Barra-do-Garças

 

Comente esta notícia