Rede da Notícia
Um jovem de 18 anos foi assassinado a tiros na quinta-feira (10), no bairro Cristalino na cidade de Água Boa, a 336 km de Barra do Garças. A vítima trata-se de Lucas Marques de Jesus.
Segundo a polícia, Lucas morreu após dar entrada na emergência do Hospital Regional Paulo Alemão, foi vítima de um homicídio por motivação passional, uma vez que vítima e autor, nutriam sentimentos por uma mesma mulher.
Após o crime, policiais militares do 13° Comando Regional de Água Boa, iniciaram a procura ao autor dos disparos, percorrendo diversos lugares onde o suspeito poderia estar escondido.
O veículo utilizado no crime foi encontrado pela Polícia Militar aos fundos de um terreno, pertencente ao tio do suspeito, e por meio de uma minuciosa busca ao local, os policiais localizaram o possível autor do homicídio, de 21 anos, escondido atrás de um muro.
Desarmado no momento da abordagem, o suspeito informou aos militares que havia entregado ao seu tio a arma utilizada no crime para que fosse escondida.
No mesmo bairro Cristalino, a guarnição policial localizou o tio do suspeito que relatou a polícia, que a arma estava escondida, junto ao padrão da residência onde o suspeito foi encontrado.
No local os policiais desenterraram a arma de fogo, com seis estojos no tambor e seis munições intactas.
Segundo a polícia, vítima e autor possuíam antecedentes criminais.