Da Redação
Um homem, que não teve a identidade revelada, foi flagrado correndo ensanguentado pelas ruas de Confresa após se ferir com uma garrafa de vidro, na noite de quinta-feira (17). O fato foi registrado em um conjunto de kitnets do bairro Vila Nova.
Conforme as informações apuradas, o rapaz teria ingerido bebidas alcoólicas o dia todo e, por volta das 19h, quebrou uma garrafa e com o vidro cortou a própria garganta e uma parte do tórax.
A Polícia Civil foi acionada por testemunhas que presenciaram o fato, bem como o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), porém, quando a ambulância chegou, o jovem se levantou e saiu correndo enquanto ria e gritava.
O rapaz correu desde o bairro Vila Nova até à frente da Prefeitura Municipal, onde caiu devido à fraqueza. Os agentes chegaram a tentar imobilizá-lo, mas ele conseguiu fugir novamente.
Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada para contê-lo, mas o jovem correu por mais alguns quilômetros até que foi imobilizado por agentes do Samu e levado ao Hospital Municipal, onde recebeu atendimento médico e teve as lesões suturadas.
O rapaz tem histórico de tentativas de suicídio após ingestão de bebidas alcoólicas.
Ajuda
Se você está em sofrimento psíquico, busque ajuda profissional. Os Centros de Atenção Psicossocial (CAPS) do município são um serviço de portas abertas, ou seja, qualquer um pode procurar uma unidade e ser acolhido no mesmo dia.
A associação filantrópica Centro de Valorização da Vida (CVV) também oferece atendimento gratuito em prevenção ao suicídio e apoio emocional por meio do número 188. Também é possível acessar outros meios do serviço através do site do CVV.
(Com informações do Olhar Alerta).
Entre no grupo do Semana7 no WhatsApp e receba notícias em tempo real (Clique AQUI).
Secom | BG
