Da Redação
Um homem foi preso, nesta sexta-feira (16), suspeito de tortura, ameaçar, lesionar e manter a namorada em cárcere privado. O caso foi registrado em São José do Xingu.
Segundo informações, os maus-tratos começaram após o homem ter visto no celular da companheira uma suposta mensagem de alguém mandando boa noite. A vítima já estava dormindo quando o suspeito começou a esfaquear o braço da mulher, dizendo que ela estava o traindo.
O homem seguiu torturando a mulher e obrigava a vítima a dizer que era vagabunda. Além disso, ele ainda falava que iria a matar furando aos poucos e depois se entregaria para a polícia. O suspeito chegou a perguntar se ela queria morrer.
O agressor ingeria bebidas alcoólicas enquanto realizava a tortura.
De acordo com o boletim de ocorrência, o rapaz chegou a ligar no 190, contudo, a ligação caiu na central de atendimentos de Bom Jesus do Araguaia. Ele dizia ao policial que iria matá-la.
A Polícia Militar de São José do Xingu foi acionada pela própria vítima que conseguiu fugir da residência e pedir socorro na casa da mãe. O suspeito foi encontrado dormindo na casa.
A mulher foi encaminhada para encaminhou para o Hospital Municipal, onde ela recebeu atendimento.
Diante dos fatos, o rapaz foi preso em flagrante e autuado pelos crimes de ameaça, tortura, lesão corporal dolosa, violência psicológica contra a mulher, sequestro e cárcere privado.
O caso foi encaminhado para a Delegacia de Polícia. (Com informações do Olhar Alerta).
Entre no grupo do Semana7 no WhatsApp e receba notícias em tempo real (Clique AQUI).
Secom MT
