POLÍCIA Domingo, 21 de Maio de 2023, 08:13 - A | A

21 de Maio de 2023, 08h:13 - A | A

POLÍCIA / ocultação de cadáver

Ossada é encontrada e adolescente é apreendido em Cocalinho

A vítima desapareceu no ano passado; uma ossada foi encontrada nesta sexta-feira

Assessoria/PJC-MT



A Polícia Civil apreendeu um adolescente em Cocalinho, na região leste do estado, por envolvimento no homicídio e ocultação de cadáver de uma pessoa, ainda não identificada, que desapareceu no ano passado na cidade.

Durante as diligências para esclarecer uma informação que chegou à Delegacia de Cocalinho sobre prováveis envolvidos no crime, a equipe de investigação identificou o adolescente, de 16 anos, que foi intimado para ser ouvido na unidade policial.

Acompanhado de sua mãe, o menor declarou na delegacia que auxiliou na ocultação do cadáver da vítima, contudo, alegou que não teria participado do homicídio.

O adolescente foi autuado em flagrante por ato infracional análogo aos crimes de ocultação de cadáver e homicídio qualificado. Ele será apesentado ao Ministério Público e Poder Judiciário, a quem cabem a definição sobre medida de internação em unidade socioeducativa.

Com as informações sobre a possível localização de onde o corpo foi ocultado, a equipe da Polícia Civil e peritos da Politec seguiram até uma região de chácara, nesta sexta-feira (19.05), onde foram localizados um tênis e uma ossada, enterrada com um saco plástico. O material foi recolhido pela perícia e será analisado para identificação.

A apuração aponta que a vítima foi morta porque, provavelmente, teria uma tatuagem de uma facção criminosa paulista.

As investigações prosseguem para a identificação dos outros envolvidos no homicídio.

Entre no grupo do Semana7 no WhatsApp e receba notícias em tempo real (Clique AQUI).

CâmaraBGMaio

 



Comente esta notícia