Fernanda Renatè
Da Redação
Um rapaz de 19 anos e outro de 22 anos, foram presos e um menor de 17 anos, foi aprendido suspeitos de terem participado de diversos furtos a distribuidoras na cidade de Sinop (477 km de Cuiabá).
De acordo com informações oficiais, estaria ocorrendo uma série de furtos a conveniências, onde na ação criminosa, os suspeitos estariam levando bebidas, cigarros e utensílios de tabacaria.
Após imagens de câmeras de segurança circularem nas redes sociais, o pai de um dos suspeitos reconheceu o filho e acionou a Polícia Militar.
A equipe policial foi até o endereço indicado e ao chegar no local de imediato, foi realizado um cerco. Durante abordagem os policiais encontraram 4 sacolas com substância análoga à maconha, invólucros para fracionamento e venda de ilícitos, 2 cigarros eletrônicos, 1 carteira e 4 celulares.
No local foi apreendida uma motocicleta que estava estacionada em frente a casa com licenciamento atrasado, e que estava sendo utilizada por um dos suspeitos, e um cachorro da raça Pit Bull foi recolhido por um veterinário da Associação Protetora dos animais do município de Sinop (Apams) por estar visivelmente vivendo sob condições de maus-tratos.
Os suspeitos receberam voz de prisão e foram encaminhados à delegacia.
Na unidade policial foi constatado que um deles, velho conhecido da justiça, possuía diversas passagens criminais e também é faccionado.
O caso será investigado pela Polícia Civil.
Entre no grupo do Semana7 no WhatsApp e receba notícias em tempo real (Clique AQUI).
Secom MT
