BARRA DO GARÇAS 00:00:00 Sábado, 12 de Julho de 2025

POLÍCIA Terça-feira, 26 de Julho de 2022, 16:51 - A | A

26 de Julho de 2022, 16h:51 - A | A

POLÍCIA / Primavera do Leste

PM é suspeito de agredir duas mulheres e uma adolescente durante abordagem em MT; veja vídeo

De acordo com o boletim de ocorrência, a polícia foi chamada porque um carro com som alto estava em frente a uma chácara. Logo depois, a polícia abordou as pessoas que estavam no local.

G1MT



Um policial militar é suspeito de agredir duas mulheres e uma adolescente durante uma abordagem em Primavera do Leste, a 240 km de Cuiabá, no domingo (24). Uma moradora do município filmou o momento em que o policial bate nas vítimas.

A Polícia Militar informou por meio de nota que diante dos fatos foi instaurada uma investigação e o suspeito pode ser repreendido e até expulso da corporação. Além disso, a polícia repudia qualquer tipo de ato abusivo contra qualquer cidadão e que atos como esse não se trata da regra, mas, sim, de uma exceção.

Um vídeo gravado por uma moradora do município mostra o momento em que o policial conversa com uma mulher e depois bate nela quando estava com as mãos levantadas.

Logo depois, a adolescente fala que o policial está batendo em uma mulher. Nas filmagens é possível escutar o policial falando "cala boca".

Conforme o boletim de ocorrência, a viatura foi solicitada porque um carro com som alto estava parado em frente a uma chácara.

A polícia realizou a abordagem no carro e, segundo o documento, uma adolescente de 14 anos, que estava exaltada e sob efeito de álcool avançou no policial.

Neste momento, o policial estava tentando fazer a revista no motorista do veículo e a mãe da adolescente viu a situação e também avançou no policial.

As mulheres foram algemadas e colocadas na viatura para que a polícia realizasse a revista nos homens que estavam no local.

A mãe da adolescente informou que eles estavam comemorando o aniversário de forma antecipada.

Todos foram conduzidos para a delegacia.

Entre no grupo do Semana7 no WhatsApp e receba notícias em tempo real (Clique AQUI).

cidesapa

Cidesapa-1.gif

Comente esta notícia