POLÍCIA Quarta-feira, 22 de Setembro de 2021, 08:34 - A | A

22 de Setembro de 2021, 08h:34 - A | A

POLÍCIA / furto

PM prende suspeito e recupera materiais furtados na zona rural de Ribeirãozinho

A guarnição foi acionada pela vítima informando que alguns materiais de sua propriedade desapareceram

da Redação c/ Assessoria



Um homem, de 42 anos, foi apreendido, nesta segunda-feira (20), suspeito de ter praticado furto no município de Ribeirãozinho. A Polícia Militar recuperou, em posse do indivíduo, diversos objetos provenientes do roubo.

De acordo com o boletim de ocorrência, a PM foi acionada pela vítima informando que alguns materiais de sua propriedade, na zona rural de Ribeirãozinho, haviam desaparecido.

A mãe da vítima afirmou que há alguns dias, teria visto um homem tentando vender um tacho idêntico ao que teria sumido da propriedade do filho. Segundo ela, o material havia sido comprado por terceiros.

Com as informações, os militares foram até a residência da pessoa que teria comprado o tacho, sendo informados que o possível autor do furto estava entregando o tacho para pagar uma dívida.

No local, os policiais ainda conseguiram informações sobre o veículo que estaria sendo conduzido pelo suspeito, conseguindo localizar o automóvel e o indivíduo, com objetos roubados.

Diante dos fatos, o suspeito e os materiais apreendidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia para as providências que o caso requer.

Entre no grupo do Semana7 no WhatsApp e receba notícias em tempo real (Clique AQUI).

Gif.gif

 



Comente esta notícia