POLÍCIA Sábado, 02 de Janeiro de 2021, 08:08 - A | A

02 de Janeiro de 2021, 08h:08 - A | A

POLÍCIA / abordagem

PM prende suspeito por tráfico de drogas e corrupção de menores em Barra do Garças

A prisão ocorreu na sexta-feira (01) durante uma ronda da equipe de Rádio Patrulha da Companhia de Polícia do bairro São José

Da Redação



Um homem foi preso suspeito de comercializar drogas na região do bairro São José, em Barra do Garças (a 509 km de Cuiabá). A prisão ocorreu na sexta-feira (01) durante uma ronda da equipe de Rádio Patrulha da Companhia de Polícia.

Os agentes avistaram dois indivíduos que caminhavam juntos, os quais demonstraram nervosismo ao perceberam a presença policial.

Durante a abordagem e busca pessoal em ambos, contatou-se que um dos suspeitos tratava-se de um menor de idade.

Também foram encontradas diversas porções de entorpecente. Um dos indivíduos tentou se livrar do material ilícito a arremessando-o na direção da residência em frente ao local em que foram abordados.

Os policiais solicitaram permissão aos moradores da residência e tiveram êxito em encontrar o entorpecente dispensado pelo suspeito.

No total, foram apreendidos seis comprimidos do que aparenta ser droga sintética, conhecida popularmente como bala e 15 trouxinhas de substância análoga a maconha prontas para comercialização.

O suspeito e o menor foram conduzidos à Delegacia de Polícia para as providências que o caso requer.

 

(Com informações do 5º CR/PMMT).



Comente esta notícia