Da Redação
A Polícia Civil identificou, na terça-feira (25), os autores de um furto ocorrido em uma loja de roupas em Barra do Garças (MT). Além de dois suspeitos apontados como os responsáveis pelo crime, uma mulher também foi presa por receptação.
A ação é mais um desdobramento da Força-tarefa Regional 155 que busca esclarecer os crimes de furtos qualificados a estabelecimentos comerciais da região central da cidade.
Segundo as investigações da Delegacias Especializadas de Roubos e Furtos e do Adolescente, o furto ocorreu na madrugada do dia 15 de outubro, por volta das 4h, quando dois indivíduos chegaram em uma moto e usaram um pé de cabra para adentrar na loja. Na ocasião, eles subtraíram diversas peças de roupas do estabelecimento que se preparava para inaugurar.
A polícia representou pela prisão preventiva de ambos os suspeitos e ainda recuperou as peças de roupas que se encontravam com uma terceira integrante do grupo, que foi presa em flagrante e responderá pelo crime de receptação, conforme disposto no artigo 180 do Código Penal.
Com o resultado da ação, a Polícia Civil já identificou a autoria de furtos praticados em 23 estabelecimentos comerciais de Barra do Garças.
As investigações continuam em andamento.