POLÍCIA Segunda-feira, 08 de Fevereiro de 2021, 15:33 - A | A

08 de Fevereiro de 2021, 15h:33 - A | A

POLÍCIA / flagrante

Polícia prende homem após furto de bolsa em Nova Xavantina

O furto foi flagrado pelas câmeras de segurança da casa e as imagens circularam nas redes sociais na sexta-feira (5)

Assessoria/PJC-MT



PJC/MT

furto bolsa

 

A Polícia Judiciária Civil de Nova Xavantina prendeu um homem na tarde de sexta-feira (5) logo após o furto de uma bolsa que se encontrava numa cestinha de bicicleta.

A vítima procurou a delegacia informando que chegou na residência onde trabalha e deixou uma bolsa contendo os documentos pessoais, cartões bancários e uma quantia de R$ 135,00 em dinheiro dentro da cesta de sua bicicleta.

O furto foi flagrado pelas câmeras de segurança da casa e as imagens circularam nas redes sociais na sexta-feira. No vídeo, o suspeito aparece na frente da casa, tendo acesso à bicicleta pela grade do portão, puxando-a pelo guidom, conseguindo subtrair a bolsa da vítima.

De posse das imagens do ocorrido, os investigadores conseguiram identificar e prender o suspeito em flagrante delito, recuperando ainda os documentos pessoais da vítima, cartões e a bolsa com exceção do dinheiro, pois o homem alegou que já tinha utilizado para comprar drogas.

O suspeito de 41 anos de idade possui várias passagens pela polícia, principalmente pelo crime de furto.

O Delegado de Polícia ratificou a prisão do suspeito, autuando-o pelo crime de Furto, onde após passar pelos procedimentos de praxe, foi encaminhado ao Presídio Major Zuzi Alves da Silva, onde permanecerá a disposição da Justiça.



Comente esta notícia