POLÍCIA Segunda-feira, 07 de Agosto de 2023, 08:47 - A | A

07 de Agosto de 2023, 08h:47 - A | A

POLÍCIA / Polícia Militar

Suspeito de matar esposa e balear motoqueiro é preso em Confresa

A vítima foi morta com disparos no rosto e ainda tentou correr do marido

Leandro Kervalt
Top FM 90.3



Policiais Militares de Confresa prenderam um homem de 30 anos suspeito de matar a esposa a tiros e balear um rapaz de 21 anos. Os crimes ocorreram na noite de domingo (6), no setor Cidade Nova e nas proximidades do armazém Alvorada, que fica as margens da MT-430.

O corpo da vítima identificada como Danrlaine dos Santos Ramos, 27 anos, foi encontrado por um motoqueiro que passava pelo local e acionou uma guarnição da PM. Em seguida os policiais foram acionados por terceiros, informando que nas proximidades do secador Alvorada havia um homem atirando nas pessoas que passavam pelo local.

Um rapaz de 21 anos teria sido baleado, após se aproximar para ajudar o suspeito, que durante a fuga teria caído com seu veículo VW Parati dentro de uma vala. Rapidamente, os Militares se deslocaram a região e prenderam o criminoso, além de apreender uma pistola 9 mm e carregadores.

Aos policiais o assassino confessou o crime e disse que não se lembrava de como teria ocorrido. Relatou ainda que estava em uma festa na agrovila Lumiar, no interior de Confresa e que posteriormente veio embora com a esposa.

A vítima foi morta com disparos no rosto e ainda tentou correr do marido, mas caiu e veio a óbito. Já o motociclista baleado, foi socorrido e está internado no Hospital Municipal de Confresa.

O suspeito preso em flagrante foi levado a Delegacia de Polícia Civil de Confresa, onde as investigações prosseguem.

Entre no grupo do Semana7 no WhatsApp e receba notícias em tempo real (Clique AQUI).

Hotel Paiagues 728

 



Comente esta notícia