Da Redação
Três mulheres foram presas, na noite desta segunda-feira (17), suspeitas de tráfico de drogas no município de Confresa. O caso foi registrado em uma residência do setor Jardim Vitória.
Segundo informações, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de perturbação e sossego, porém, ao chegar no local, perceberam que uma das suspeitas havia dispersado uma carteira de cigarros contendo 19 porções de substância análoga à cocaína. A mulher afirmou que a casa era de uma amiga e ela estava, apenas, cuidando.
Dentro da residência, os policiais localizaram uma balança de precisão e uma outra suspeita trancada dentro do banheiro. Na casa, também foram encontrados cinco porções de substância análoga à pasta base de crack.
Os militares encontraram, ainda, no local, nove munições calibre 38.
Após conversas com as jovens, os PM’s souberam de outra residência onde havia mais entorpecentes. Posteriormente, se dirigiram até a casa e, no local, apreenderam seis volumes grandes de pasta base, além de mais 19 invólucros da mesma substância e uma balança de precisão.
Diante dos fatos, as três jovens receberam voz de prisão por tráfico de drogas, posse irregular de arma de fogo de uso permitido e promover ou constituir organização criminosa, visto que confirmaram fazerem parte de facção. (Com informações do Olhar Alerta).
Entre no grupo do Semana7 no WhatsApp e receba notícias em tempo real (Clique AQUI).
