POLÍCIA Terça-feira, 14 de Maio de 2024, 14:54 - A | A

14 de Maio de 2024, 14h:54 - A | A

POLÍCIA / BATIDA E Fuga

Vereador é suspeito de atropelar e matar dois jovens em rodovia

Um dos jovens é filho de uma vereadora da cidade e morreu no local do acidente na MT-322

Andrelina Braz/Mídia News



O vereador e ex-presidente da Câmara de Novo Santo Antônio, Paulo César de Almeida Ferreira, conhecido por Buiú (MDB), é suspeito de atropelar e matar dois jovens de 16 e 22 anos na MT-322, saída para Serra Nova Dourada, na noite de domingo (12). 

Uma das vítimas foi identificada como Jeferson França de Freitas, de 22 anos, que seria filho da também vereadora do Município, Claudia França. Ele estaria dirigindo uma motocicleta Honda preta com um menor de 16 anos de passageiro.

Eles trafegavam no km 2 da MT-322, quando foram surpreendidos por um SW4 branca, que seria conduzida pelo vereador. Após a colisão, o condutor fugiu do local sem prestar socorro às vítimas. 

Populares que presenciaram a colisão acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) a equipe constatou que Jeferson morreu ainda no local do acidente. Já a segunda vítima foi encaminhada a uma unidade de saúde, mas não resistiu aos ferimentos e morreu momentos depois. 

A Polícia Militar realizou diligência para tentar localizar o vereador, mas não teve sucesso. 

A perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) também foi acionada para realizar os procedimentos necessários. A Polícia Civil investiga as causas do acidente.

Entre no grupo do Semana7 no WhatsApp e receba notícias em tempo real CLIQUE AQUI



Comente esta notícia