POLÍTICA Quarta-feira, 22 de Setembro de 2021, 10:41 - A | A

22 de Setembro de 2021, 10h:41 - A | A

POLÍTICA / aquisição de maquinários

Articulação de Carlos Bezerra garante mais de R$ 10 milhões em maquinários para municípios

Nessa primeira etapa, serão entregues patróis e PCs. Os caminhões estão em processo de licitação e devem ser entregues em dezembro.

Rede da Notícia



Uma articulação do deputado federal Carlos Bezerra com emendas destinadas ao Governo do Estado, está beneficiando vários municípios em diversas regiões de Mato Grosso. Os recursos permitiram a aquisição de maquinários por meio da Secretaria de Agricultura Familiar (SEAF).

Nesta sexta-feira (24), os municípios contemplados começam a receber motoniveladoras e PCs (escavadeiras), que vão permitir a criação de patrulhas mecânicas para o atendimento das zonas urbana e rural de cada município. Nessa primeira etapa, serão entregues patróis e PCs. Os caminhões estão em processo de licitação e devem ser entregues em dezembro.

Para a aquisição dos maquinários, o deputado federal Carlos Bezerra garantiu R$ 10 milhões ao Governo do Estado para a compra das motoniveladoras, caminhões e PCs. Todas as máquinas são zero km e serão utilizadas, em sua maioria, para fomentar a agricultura familiar nos respectivos municípios.

Foram contempladas as Prefeituras de Pontal do Araguaia, General Carneiro, Novo São Joaquim, Canarana, Confresa, São Félix do Araguaia, União do Sul, Primavera do Leste, Alto Paraguai, Nova Bandeirantes, Cotriguaçu, Carlinda, Gaúcha do Norte, Apiacás, Nova Brasilândia, Nova Canãa do Norte, Rosário Oeste, Peixoto de Azevedo, Comodoro, Juscimeira, Feliz Natal, Novo Mundo, Cuiabá, Nova Santa Helena e São José dos Quatro Marcos.

Entre no grupo do Semana7 no WhatsApp e receba notícias em tempo real (Clique AQUI).

Gif.gif

 



Comente esta notícia