Mídia News
O governador Mauro Mendes (União Brasil) sugeriu que não há espaço na sua agenda para reconciliação com o deputado José Medeiros (PL), caso uma aliança entre os partidos de ambos seja firmada com vistas às eleições deste ano.
“Eu não desejo mal a ninguém, mas acho que tem um tipo de político que considero lamentável, porque não entrega resultado para a sociedade”, disse.
“Político que só critica, que faz videozinho e aquelas coisas de fanfarrão, normalmente quando você peneira e vai ver no final do dia, no final do mandato, entregou muito pouco para a sociedade”, acrescentou.
Ele foi questionado se a aproximação seria possível em razão da articulação do PL para estar no mesmo palanque do governador, cotado à reeleição, a fim de garantir apoio à candidatura do senador Wellington Fagundes (PL).
Dias atrás, o deputado federal Nelson Barbudo, uma das lideranças do PL, chegou a afirmar que acreditava em um cenário com os dois políticos dividindo o mesmo palanque, em razão do objetivo maior nas urnas.
O governador, porém, deixou claro que não acredita em uma mudança de postura de Medeiros e afirmou que tem “dificuldade de conviver com esse tipo de político”.
“Eu tenho direito de escolher com quem ando, que são pessoas sérias, que trabalham focadas em resultado, porque essa é a minha linguagem e a minha vontade de estar na política: para entregar resultado para a maioria da população”, afirmou.
“Imbecil”
Não é de hoje que os dois políticos trocam farpas diretas. Crítico da gestão de Mendes, o parlamentar chegou a afirmar em sua conta no Twitter, na semana passada, que o governador faz uma gestão de “fake news”. Mendes rebateu.
“Eu não vou comentar uma frase tão imbecil. Todos sabem que isso não é verdade. Vou perder meu tempo comentando uma mentira? Não dá”, resumiu.
Entre no grupo do Semana7 no WhatsApp e receba notícias em tempo real (Clique AQUI).
Secom MT
