RD News
Aatriz pornô Ester Caroline Perralto, mais conhecida como Tigresa Vip, voltou a ser vetada pelo Partido dos Trabalhadores. Dessa vez, a decisão é da Executiva Nacional. A defesa da Tigresa, patrocinada pelo advogado Paulo Lemos, pretende recorrer da decisão.
"Eles não estão acima da Constituição Federal e nem do bem e do mal. Nós confiamos muito que o Judiciário vai restabelecer a verdade e a Justiça e essa mancha temporária sobre o PT de Mato Grosso será apagada".
Vídeos gravados nesta terça (17) circulam nas redes e grupos de mensagem instantânea. Neles, o advogado diz que teve acesso à decisão da Nacional, que manteve a decisão estadual. Para ele, ambas as instâncias agiram de forma arbitrária, antidemocrática.
Lemos diz ainda que o PT nacional é comandado pelo mesmo grupo, mesma corrente de pensamento, que conduz a sigla em Mato Grosso. "Não quer dizer que eles representam a maioria dos filiados, muito pelo contrário: estão bastante distantes da base".
Ainda segundo o jurista, o posicionamento apenas confirmou uma rede de irregularidades por parte do partido, que não garantiu a Ester qualquer direito de defesa. “Viola mais de 20 artigos do estatuto do próprio partido", continua.
Ester teve o processo de filiação ao PT de Mato Grosso suspenso pelo diretório estadual, depois de ter sido anunciada como pré-candidata a deputada estadual. Segundo a cúpula do PT no estado, a suspensão ocorreu por "vícios" na filiação, como a falta de consulta ao diretório municipal de Barão de Melgaço, onde a atriz mora.
A atriz por sua vez vê preconceito na decisão e garante que sua filiação respeitou todas as regras.
Entre no grupo do Semana7 no WhatsApp e receba notícias em tempo real (Clique AQUI).
Secom MT
