POLÍTICA Quinta-feira, 06 de Maio de 2021, 19:00 - A | A

06 de Maio de 2021, 19h:00 - A | A

POLÍTICA / SECRETARIAS

Prédios do Senai e Sesi poderão ser cedidos à prefeitura de Barra do Garças; Allan Kardec recebe a demanda

Deputado estadual pelo PDT se reuniu com o prefeito Adilson Gonçalves e equipe municipal nesta quinta (6)

Da Redação



Na tarde desta quinta-feira (6), o deputado estadual Allan Kardec (PDT) visitou a prefeitura de Barra do Garças para prestigiar o município, ouvir demandas e apresentar propostas.

O prefeito de Barra do Garças, Adilson Gonçalves (PSD), junto a sua equipe de secretários e alguns vereadores apresentaram ao deputado a necessidade do município de ocupar os espaços do Serviço Social da Indústria (SESI) e do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI) e destinar as secretárias de educação e saúde para os prédios que estão desocupados.

A ideia é fechar uma parceria com o estado e através de um comodato, com a ajuda do de Kardec e transferir as secretárias para um novo prédio. Assim, a gestão conseguirá economizar gastos de aluguéis e investir em outro setor, além de recuperar e preservar o espaço.

Outras pautas também foram discutidas, como o projeto que disponibiliza para casa do atleta R$ 60 mil e o ajuste da previdência social na aposentadoria dos servidores públicos. O parlamentar continuará viajando e visitando outras cidades da região do Araguaia.

Estiveram presentes na reunião o vice-prefeito Sivirino Souza (PSD), os vereadores Geralmino Neto - Dr. Neto (PSB), Gabriel Pereira Lopes - Zé Gota (PSDB), Hadeilton Tanner Araujo – Guinha (PSD), além do procurador-geral do Município, Herbert Penze e o suplente de deputado federal pelo PDT Creudson Pereira de Ávila – Gordinho Tur.



Comente esta notícia