POLÍTICA Sexta-feira, 20 de Outubro de 2023, 10:05 - A | A

20 de Outubro de 2023, 10h:05 - A | A

POLÍTICA / ALTO BOA VISTA

Prefeito Maranhão, recebe prêmio de qualidade de gestão pública

A entrega dos Mapas e realização das homenagens, em cerimônia no Auditório ‘Conselheiro Lenine de Campos Póvoas’

Agência da Notícia



O Tribunal de Contas do Estado (TCE/MT) entregou na quarta-feira (18), em Cuiabá, a 106 municípios, Mapas Estratégicos do Programa de Gerenciamento do Planejamento Estratégico (GPE) e homenageou seus prefeitos com o ‘Prêmio Rui Barbosa de Gestão de Qualidade’.

Entre os gestores contemplados presentes, está o prefeito de Alto Boa Vista, conhecido pela população como Maranhão. Em suas redes sociais ele alegou que teve “a honra de receber o Prêmio Rui Barbosa de Qualidade de Gestão Pública”, conferido pelo Tribunal de Contas de Mato Grosso, agradeceu pela homenagem e que fica feliz em saber, segundo suas palavras, “que estamos no caminho certo trabalhando com eficiência e transparência”.

A entrega dos Mapas e realização das homenagens, em cerimônia no Auditório ‘Conselheiro Lenine de Campos Póvoas’, é resultado de uma nova visão institucional do TCE, “de contribuir para que a gestão pública seja reconhecida nacionalmente pela qualidade dos serviços e políticas públicas implementadas. Então, sem abrir mão das atividades de fiscalização, passamos a adotar uma posição de ficar ao lado do gestor e colaborar para que ele acerte e tenha sucesso na sua gestão”, disse o presidente do TCE, conselheiro José Carlos Novelli.

Iniciado pelo presidente em 2022, o GPE conta hoje com 118 municípios adesos, abrangendo 90,5% da população mato-grossense, que é beneficiada com estratégias para a melhoria da saúde, educação, infraestrutura, segurança, economia e assistência social.

Entre no grupo do Semana7 no WhatsApp e receba notícias em tempo real (Clique AQUI). 

Hotel Natal


Comente esta notícia