POLÍTICA Quinta-feira, 25 de Maio de 2023, 11:20 - A | A

25 de Maio de 2023, 11h:20 - A | A

POLÍTICA / língua afiada

Senador comemora mortes de ladrões e prisões de grileiros: "bandido é no cacete"

Jayme Campos afirma que existe indústria de bandidos em grilagens

Sabrina Ventresqui
Folhamax



O senador Jayme Campos (União Brasil) afirmou que invasões de terra em Mato Grosso seriam uma "indústria de bandidos" e que o crime não prosperará no Estado. Além disso, Jayme defendeu que os bandidos sejam punidos com todo o rigor da lei.

Ele também elogiou a ação das forças de Segurança em combater os criminosos que aterrorizaram Confresa, em abril deste ano, e os grileiros de luxo, que tentaram invadir uma propriedade rural privada, no último final de semana. “Aqui não prospera bandido. Fizemos um limpa naqueles bandidos que estiveram lá para o lado de Confresa. Bandido é no cacete mesmo. Não tem mamãe queroquero. É uma indústria de bandido e de malandro não concordo em hipótese alguma”, declarou.

Ainda segundo ele, o direito de propriedade está garantido na Constituição Federal e, por isso, Mato Grosso pode deve tolerar invasões de terras. “Foram grileiros profissionais invadindo a região do Araguaia. Pau na cabeça deles. Não podemos deixar prosperar aqui a questão da invasão de terra. A Lei tem que ser cumprida na sua plenitude. O direito de propriedade tem que ser cumprido porque tem força constitucional”, explicou.

Entre no grupo do Semana7 no WhatsApp e receba notícias em tempo real (Clique AQUI).

PrefeituraBG - Educação

 



Comente esta notícia