VARIEDADE Sexta-feira, 13 de Maio de 2016, 17:04 - A | A

13 de Maio de 2016, 17h:04 - A | A

VARIEDADE /

Palestra para Acadêmicos do Curso de Direito discutiu o CTB



Na tarde do último sábado, 30 de abril, acadêmicos do curso de Direito da Faculdade Cathedral, participaram de uma palestra, cujo tema abordou a “Parte Criminal e Processual do Código de Trânsito Brasileiro”. Quem esteve à frente da organização do evento foi a comissão de formatura “Directum”, com o objetivo de proporcionar aos acadêmicos a ampliação de seus conhecimentos jurídicos.

O Delegado da Polícia Civil do Estado de Goiás, Dr Ricardo Galvão, o Policial Rodoviário Federal, Alexandre Locatelli e o Professor Leonardo André da Mata discorreram sobre o tema de forma clara e proporcionaram aos acadêmicos que participaram uma tarde repleta de conhecimento.

Alexandre Locatelli, explicou: “falamos das alterações dos artigos 304, 305 e 306 do Código de Trânsito Brasileiro (CTB). É importante aos acadêmicos estar sempre ligados com essas mudanças, já que a lei do trânsito está cada vez ganhando maior ênfase, visto que o aumento na incidência dos acidentes está associado com a imprudência provocada pelos motoristas”.



Comente esta notícia