BARRA DO GARÇAS 00:00:00 Sábado, 05 de Outubro de 2024

CIDADES Sábado, 13 de Fevereiro de 2021, 09:01 - A | A

13 de Fevereiro de 2021, 09h:01 - A | A

CIDADES / Investimento

Com recursos próprios, prefeitura de Bom Jesus do Araguaia adquire caminhão caçamba

O novo veículo está dando continuidade nos serviços de limpeza urbana que a prefeitura está realizando desde o início de fevereiro.

Emily Tinan
da Redação



O prefeito de Bom Jesus do Araguaia, Marcilei Alves de Oliveira (PSB), entregou na última terça-feira (9) um caminhão caçamba, zero quilômetros, para a Secretaria de Obras. O novo veículo foi adquirido com recursos do próprio município.

O caminhão está dando continuidade nos serviços de limpeza urbana que a prefeitura está realizando desde o início de fevereiro. "O novo caminhão tem uma capacidade de doze metros cúbicos, trazendo agilidade para os serviços e sem dúvidas, é uma ótima aquisição para município", afirmou o motorista Zilteir, que já está com o caminhão na ativa.

Estavam presentes no ato simbólico de recebimento do veículo o Prefeito, o vice Silvio Dantas, o secretário de Obras, Ailton do Majó e os vereadores: Cebim, Raimundinho da Bordon, Fabiano Barros e prof Edmarcio.

Limpeza

Desde o começo deste mês, a equipe de serviços urbanos da Secretaria de Obras está desenvolvendo várias ações de limpezas em Bom Jesus do Araguaia, conforme foi publicado pela prefeitura municipal.

Os trabalhos envolvem a retirada de entulhos, lixos e dejetos despejados em calçadas e terrenos da cidade, além de podar a grama e árvores. Conforme a administração, a limpeza se iniciou pelas as avenidas principais e devem seguir por todos os setores do município.

Estão sendo usados na limpeza os maquinários próprios da prefeitura. Conforme o prefeito Marcilei Alves de Oliveira (PSB), diversos veículos da frota mecanizada foram recebidos em situação de sucata, desta forma, o investimento em veículos novos irão colaborar para que os trabalhos possam continuar em ritmo acelerado.

Álbum de fotos

Reprodução/Facebook

Reprodução/Facebook



Comente esta notícia