BARRA DO GARÇAS 00:00:00 Domingo, 18 de Maio de 2025

GERAL & ECONOMIA Sexta-feira, 16 de Maio de 2025, 12:12 - A | A

16 de Maio de 2025, 12h:12 - A | A

GERAL & ECONOMIA / Barão de Melgaço

Mulher morre atropelada pelo próprio carro em estrada vicinal de comunidade rural de MT

A Polícia Civil registrou o caso e irá apurar as circunstâncias do acidente

Gazeta Digital



Nora Ney Farias de Souza, 65, morreu no final da tarde dessa quinta-feira (15) após ser atropelada pelo próprio carro, no município de Barão de Melgaço (MT). O acidente aconteceu em uma estrada que dá acesso à comunidade rural conhecida como Poçinho.

De acordo com as informações apuradas pelo Gazeta Digital, Nora conduzia um veículo Kia Sportage com uma amiga. Em determinado ponto do trajeto, a motorista parou o carro no acostamento para urinar, deixando o veículo ligado. Ela posicionou-se à frente do automóvel, momento em que, segundo relatos, o carro começou a se mover sozinho, atropelando a condutora.

Ainda conforme a testemunha, ao perceber o que estava acontecendo, tentou sair do carro e conter o veículo com as próprias forças, mas já era tarde. A vítima ainda permaneceu consciente por alguns minutos, mas logo desmaiou.

Pessoas que passavam pelo local prestaram socorro e a encaminharam ao hospital da cidade. No entanto, segundo o médico plantonista, ela já chegou à unidade sem sinais vitais.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada para realização dos procedimentos legais no local do acidente. Após a perícia, o corpo foi encaminhado para exames. O veículo foi entregue a uma familiar da vítima.

A Polícia Civil registrou o caso e irá apurar as circunstâncias do acidente.

Nas redes sociais, uma amiga expressou pesar pela morte de Nora; “Difícil de acreditar, minha querida amiga, que você se foi. O coração está partido”.

Entre no grupo do Semana7 no WhatsApp e receba notícias em tempo real CLIQUE AQUI

Comente esta notícia