Da Redação
O Tribunal de Justiça informou o falecimento do servidor de Nova Xavantina Edigar Honorato de Sousa, aos 65 anos, no fim da tarde desta terça-feira (29). Ele era agente de Infância e Juventude lotado na Central de Apoio Profissional.
De acordo com a nota publicada, Edigar estava internado em um hospital de Barra do Garças após ter sofrido um acidente vascular cerebral (AVC).
A juíza Angela Maria Janczeski Goes, diretora do Foro da Comarca de Nova Xavantina assinou a Portaria N. 09/2025 suspendendo o expediente forense na Comarca nesta quarta-feira (30/04). A portaria suspende os prazos processuais com vencimento no dia 30 de abril de 2025, para o primeiro dia útil seguinte à suspensão dos prazos. No documento, a magistrada também decreta luto oficial de três dias a partir do dia 29/04.
Edigar deixa esposa e quatro filhos. O velório será realizado na Casa Mortuária da cidade de Nova Xavantina, com previsão de início para as 23h30. Ainda não há informações sobre local e horário do sepultamento.