BARRA DO GARÇAS 00:00:00 Sexta-feira, 25 de Abril de 2025

GERAL & ECONOMIA Quinta-feira, 26 de Dezembro de 2019, 07:45 - A | A

26 de Dezembro de 2019, 07h:45 - A | A

GERAL & ECONOMIA / Omissão

Mãe e filha são atingidas por caminhonete em Barra do Garças; motorista foge

Araguaia Notícia



Um grave acidente movimentou o feriado de Natal em Barra do Garças, no leste de Mato Grosso. Por volta das 9 horas da manhã de ontem (25), a motociclista Marcelly Raisa Peres da Silva, de 35 anos, estava em uma moto Shineray azul juntamente com a filha de 10 anos trafegando na Avenida Independência, nas proximidades do Jardim Piracema, quando foi atingida por uma caminhonete Nissan Frontier prata cujo condutor fugiu.

De acordo com a polícia, o motorista da caminhonete estava no sentido contrário e teria invadido a pista do lado da motociclista que foi atingida e arrastada por vinte metros. Como consequência Marcelly machucou bastante e está com suspeita de múltiplas fraturas principalmente na perna direita. Seu estado de saúde é considerado gravíssimo pelos médicos do Pronto Socorro Municipal.

Quando a Polícia Militar chegou no local do acidente encontrou as vítimas caídas no solo. A moto Shineray XY 50CC estava totalmente destruída pela colisão com a caminhonete. Testemunhas que viram o acidente seguiram o condutor do veículo e informaram aos policiais o seu local de destino.

A PM encontrou o veículo com diversas avarias, provavelmente provenientes do choque com a moto, porém o condutor que se tornou suspeito do crime de omissão de socorro não foi encontrado. A caminhonete foi encontrada na casa do proprietário, todavia a polícia ainda não apurou se era ele que estava dirigindo a caminhonete.

Em virtude do flagrante, os policiais adentraram a residência e efetuaram apreensão do veículo Nissan Frontier.   A vítima se encontra internada no Hospital de Pronto Socorro Municipal, e segundo os médicos seu estado é grave. A vítima enfrenta problemas no fêmur da perna direita e no intestino. Devido a situação, Marcelly foi encaminhada para Unidade de Terapia Intensiva de Barra do Garças.

Comente esta notícia