POLÍCIA Segunda-feira, 05 de Julho de 2021, 15:14 - A | A

05 de Julho de 2021, 15h:14 - A | A

POLÍCIA / Bom Jesus do Araguaia

Adolescente de 16 anos é apreendido portando arma de fogo e comercializando drogas no Araguaia

A PM estava realizando rondas pela cidade quando observaram uma aglomeração de pessoas no quintal de uma residência.

Da Redação



A guarnição da Polícia Militar de Bom Jesus do Araguaia realizou a apreensão de um adolescente de 16 anos portando uma arma de fogo e comercializando entorpecentes.

Segundo informações, a guarnição estava realizando rondas pela cidade no último sábado (26), quando observaram uma aglomeração de pessoas no quintal de uma residência que ao perceberem a aproximação da viatura começaram a se afastar, momento em que o menor de idade entrou na casa.

Posteriormente, os agentes realizaram a abordagem em os presentes no local, onde foi encontrado uma porção análoga a maconha. A informação é que a substância pertencia ao jovem.

Dentro da residência, também foi encontrado em uma sacola plástica com papel higiênico um revólver calibre 38 com cinco munições intactas.

Diante do flagrante, o menor foi encaminhado a unidade militar para a confecção do boletim de ocorrência pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas. 

Além disso, foi solicitado a presença dos conselheiros tutelares para acompanhar a apreensão do menor, que também foi encaminhado junto ao material detido para a Delegacia de Polícia Civil do município de Ribeirão Cascalheira. ( Com informações Notícias Interativas). 

NN 360.gif

 



Comente esta notícia