POLÍCIA Terça-feira, 14 de Maio de 2024, 16:22 - A | A

14 de Maio de 2024, 16h:22 - A | A

POLÍCIA / apreensão

Casal é flagrado transportando drogas em carro na BR-070, em Barra do Garças

Os dois foram conduzidos para a Polícia Federal

Da Redação
Semana7



Um casal foi preso nesta terça-feira (14) após ser flagrado transportando cerca de 48 quilos de drogas em um carro na BR-070, em Barra do Garças. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o entorpecente estava escondido nas laterais do veículo.

A apreensão do material ilícito ocorreu por volta das 11h, durante uma ronda na altura do quilômetro 14 da rodovia, quando a equipe deu ordem de parada a um casal que estava em uma Fiat/Strada Endurance, cor branca.

O casal alegou que estava se deslocando para Nova Olinda - MA para visitar parentes, porém levava consigo apenas duas malas pequenas, além de uma mochila preta. A quantidade de bagagem causou estranheza por ser incompatível com o período de estadia informado, segundo a PRF. Também foram encontrados indícios de manuseio recente na capota do veículo, a qual, inclusive, tinha um buraco em sua estrutura. 

Após verificação mais detalhada, policiais localizaram 10 tabletes de pasta base de cocaína e 35 tabletes de skunk, totalizando 47,55 kg de substância ilícita transportada.

Diantes dos fatos, veículo, droga apreendida e conduzidos foram encaminhados para a Polícia Federal de Barra do Garças.

Entre no grupo do Semana7 no WhatsApp e receba notícias em tempo real CLIQUE AQUI



Comente esta notícia