BARRA DO GARÇAS 00:00:00 Segunda-feira, 19 de Maio de 2025

POLÍCIA Quinta-feira, 15 de Maio de 2025, 14:36 - A | A

15 de Maio de 2025, 14h:36 - A | A

POLÍCIA / Lei Maria da Penha

Homem é preso por agredir namorada com tijolo em Barra do Garças

Suspeito foi localizado no bairro São José, onde estava escondido em uma residência

Da Redação



Um homem de 26 anos foi preso em Barra do Garças, na manhã desta quinta-feira (15), suspeito de agredir a namorada, de 37 anos, com um pedaço de tijolo. A vítima acionou a polícia e relatou o crime.

De acordo com informações preliminares, o ataque teria ocorrido na residência da mulher, e o suspeito, inconformado com o término do relacionamento, fugiu antes da chegada da Polícia Militar. Após prestar atendimento inicial à vítima, a PM conduziu-a para a Delegacia Especializada de Defesa da Mulher (DEDM), da Polícia Civil, para representação criminal e os demais procedimentos.

Depois que a vítima prestou declarações, a delegada responsável determinou que uma equipe de investigação iniciasse diligências para localizar e prender o suspeito, que ainda se encontrava em flagrante delito.

Após buscas, ele foi localizado no bairro São José, onde estava escondido em uma residência. O homem foi preso sem oferecer resistência e autuado pelo crime de lesão corporal no âmbito da Lei Maria da Penha, que protege mulheres vítimas de violência doméstica e familiar.

Após a prisão, ele foi encaminhado à Cadeia Pública local, onde permanecerá à disposição da Justiça. A vítima, que já solicitou medidas protetivas, será acompanhada por uma equipe psicossocial, conforme as diretrizes do atendimento especializado oferecido pela delegacia. O caso segue sob investigação.

Entre no grupo do Semana7 no WhatsApp e receba notícias em tempo real CLIQUE AQUI

Comente esta notícia

Railde 15/05/2025

Eu sou dessa concepção se a mulher não presta v******** larga mais como existe milhares de homem que não tem pudor e gosta de bater em mulher seja lá ela qual for tem que ir preso mesmo isso é estuprado lá dentro

positivo
0
negativo
0

1 comentários