O Documento
Uma mulher de 33 anos foi assassinada a golpes de faca pelo esposo na noite de segunda-feira (26) no bairro Jardim Glória, em Várzea Grande. O criminoso fugiu do local do crime e foi preso em flagrante dentro de sua casa, onde foi encontrado dormindo.
De acordo com o boletim de ocorrências, Denoildes Simone Lemes, 33, foi morta por Aquino Adriano da Costa, 45, por volta das 23 horas, dentro da casa de uma amiga. No local, o casal ingeria bebidas alcoólicas, quando houve um desentendimento. Aquino saiu afirmando que iria até em casa buscar uma faca e que iria matar a mulher.
Algum tempo depois, ele voltou ao local, pulou o muro e invadiu o quarto onde a companheira dormia. A proprietária da casa percebeu a invasão e correu para a rua em busca de ajuda. Ao retornar, encontrou o suspeito com as roupas sujas de sangue já em fuga.
Denoildes foi encontrada ferida com perfurações pelo corpo. Uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e confirmou o óbito.
A Polícia Civil foi até a residência do criminoso, onde foi encontrado dormindo em um dos quartos, sendo preso em flagrante. Ainda foi constatado que o suspeito já respondia por crime de homicídio.
O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).