da Redação
com Página do Estado
Um homem de 41 anos foi preso pela Polícia Militar após tentar forçar uma mulher de 34 anos a pegar em seu pênis na madrugada de sábado (20), no município de Canarana. Indignada com o assédio, a vítima espancou o suspeito com um pedaço de madeira.
Conforme o boletim de ocorrência, a mulher estaria passando em frente a um supermercado, onde estavam dois homens bebendo. Em dado momento eles começaram a assediá-la, convidando para ter relação sexual.
A vítima então teria tentado se desvencilhar dos assédios, mas um dos homens ainda insistiu retirando o pênis e puxando a mão da mulher para que pegasse em seu órgão genital. Com isso, ela pegou um pedaço de madeira e começou a agredir o suspeito.
O homem tentou fugir para a praça central, mas foi perseguido pela mulher que continuou com as agressões. Diante da situação, um vigia noturno que estava no local teria chamado a polícia.
A Polícia Militar encontrou o suspeito com vários ferimentos, sendo encaminhado para o Hospital Municipal e posteriormente para a delegacia. O amigo dele que presenciou todo a cena também teve que prestar esclarecimentos ao delegado.