Araguaia Notícia
Uma equipe da Polícia Judiciária Civil, acompanhada da Politec, compareceu na noite de ontem (8) em uma fazenda situada entre as cidades de Barra do Garças e General Carneiro, onde foi encontrado o corpo do adolescente Lucas Gomes Rios, de 17 anos.
O jovem, que estudava no colégio estadual de General Carneiro, estava desaparecido desde sexta-feira (4), quando saiu na companhia de um homem, morador do bairro de Vila Maria em Barra do Garças, que o convidou para trabalhar em uma fazenda.
No entanto, algo aconteceu e Lucas não voltou para casa. A família, desesperada, iniciou uma campanha nas redes sociais para tentar localizá-lo. Na noite de quinta-feira, a Polícia obteve a informação de que um cadáver havia sido encontrado em um local de difícil acesso.
Lucas foi praticamente executado com um tiro de espingarda e o corpo foi localizado dentro de um córrego. Um cachorro também foi morto a tiros. O pai da vítima informou para a polícia que o suspeito do crime foi até a casa da esposa, pegou uma mochila com roupas e fugiu em direção a cidade de Primavera do Leste.
“Nós esperamos que a polícia prenda esse assassino. É muito triste para um pai ter que enterrar o filho. Não desejo essa dor para ninguém”, comentou o pai de Lucas.
O corpo do rapaz foi encaminhado para necropsia no Instituto Médico Legal de Barra do Garças e será sepultado em General Carneiro. O caso será acompanhado pela 2ª DP, que atende o bairro São José e região.