POLÍCIA Quinta-feira, 18 de Maio de 2023, 14:00 - A | A

18 de Maio de 2023, 14h:00 - A | A

POLÍCIA / atentado

Suspeito de jogar bomba em casa de policiais em Cocalinho é preso em Goiás

Crime ocorreu no mês de abril, ocasião em que um menor foi apreendido e o suspeito fugiu

Assessoria/PJC-MT



O suspeito estava com o mandado de prisão decretado pela Justiça com base em investigações da Delegacia de Cocalinho e foi localizado na cidade de Aruanã (GO). A ação resultou na prisão em flagrante de outra pessoa, por posse ilegal de arma de fogo.

O atentado contra os policiais ocorreu no dia 19 de abril, quando o suspeito e um adolescente jogaram uma bomba no quintal da residência das vítimas. Imediatamente foram iniciadas as diligências para identificação dos suspeitos, que foram reconhecidos por imagens de câmeras de segurança, sendo o menor de idade localizado e apreendido pouco após os fatos.

O segundo suspeito, com várias passagens criminais e considerado de alta periculosidade, conseguiu fugir do cerco policial. Em continuidade as investigações, os policiais da Delegacia de Cocalinho conseguiram informações sobre o possível paradeiro do suspeito, na casa da mãe no estado de Goiás.

Com base nos levantamentos, o delegado Valmon Pereira da Silva, representou pelos mandados de prisão e busca e apreensão contra o suspeito, que foram deferidos pela Justiça e cumpridos na manhã desta quinta-feira (18).

O mandado de prisão contra o investigado foi cumprido em Aruanã (GO). Na ocasião, foi cumprido mandado de busca e apreensão na casa da mãe dele, onde foi encontrada uma espingarda de pressão adaptada para calibre 22. Um outro adulto estava no local e assumiu a propriedade dessa arma, sendo autuado em flagrante pela posse irregular de arma de fogo.

Entre no grupo do Semana7 no WhatsApp e receba notícias em tempo real (Clique AQUI).

IPTU Aragarças 2023

 

 



Comente esta notícia