Da Redação
Na última sexta-feira (9), o presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso, deputado Max Russi (PSB), mais uma vez demonstrou seu compromisso com a inclusão social e o fortalecimento das políticas públicas no Estado, especialmente em Barra do Garças. Ao lado da primeira-dama do Estado, Virgínia Mendes, Russi participou da assinatura do convênio com o Governo do Estado, no valor de R$ 1,2 milhão, para a implantação da Unidade de Atendimento Multidisciplinar SER Família Inclusivo "Abadia Sena".
A nova unidade será construída no bairro Vila Maria e será referência no atendimento a crianças com Transtorno do Espectro Autista (TEA). O espaço será anexo ao SER Família Criança, também viabilizado por Virgínia Mendes, e atenderá cerca de 1000 crianças em dois turnos, que tem o investimento da ordem de R$ 4,5 milhões.
Semana7

Durante a visita a Barra do Garças, a primeira-dama viu de perto como estão as obras da unidade do SER Família Criança, acompanhada de Max Russi, do prefeito Dr. Adilson e de outras autoridades. Virgínia conheceu os avanços da construção, que já está em fase adiantada e tem previsão de entrega para dezembro deste ano.
O deputado Max Russi, entusiasta do programa SER Família, destacou a importância da iniciativa para garantir dignidade, tratamento especializado e acolhimento a centenas de famílias em situação de vulnerabilidade.
Max Russi, que tem sido um dos grandes articuladores das políticas sociais no Legislativo mato-grossense, reafirmou seu compromisso de continuar atuando ao lado de Virgínia Mendes e do governador Mauro Mendes para levar mais desenvolvimento, inclusão e justiça social a todas as regiões do Estado.