Da Redação
Semana7
Em entrevista concedida ao SBT Barra do Garças, o senador da República Jorge Kajuru anunciou em primeira mão o término do seu namoro após namorada chamar Lula de ‘ladrão’ em jantar com o fotógrafo do presidente, Ricardo Stuckert.
O anúncio foi feito ao vivo no programa apresentado pelo jornalista Octavio Wilquer. O ex-apresentador esportivo disse que o motivo do término é uma incompatibilidade política entre o casal.
“Como é que pode uma mulher que sabe que eu sou amigo do presidente Lula há 35 anos, assim como sou amigo do presidente Bolsonaro, da mulher dele, do filho dele [...] Eu faço um jantar com o fotógrafo do Lula, o Stuckinha, que trabalha com o Lula há 40 anos, essa minha namorada vira e fala ‘a gente, nós temos é que tirar esse ladrão do Lula urgente’’, disse Kajuru.
O senador demonstrou sua indignação pela mulher ter chamado Lula de ladrão na frente do melhor amigo do presidente. “Terminei ontem e hoje cedo ela ainda quis me pedir desculpas mas eu não vou aceitar e, oficialmente aqui, o namoro está encerrado, por tanto Aragarças, Kajuru está solteiro”, finalizou o senador.
Humberto Alves do Nascimento 04/09/2024
Bem feito, como pode uma pessoa ser amiga de um ladrão sem vergonha e, ao mesmo tempo se dizer amigo de uma pessoa do bem! NÃO PODE, DÊ GRACAS A DEUS, NAMORADA DO SENADOR (B....), ELE NAO TE MERECE. Escute um conselho, procure uma pessoa do bem pra namorar!
1 comentários