GERAL & ECONOMIA Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2023, 12:52 - A | A

14 de Dezembro de 2023, 12h:52 - A | A

GERAL & ECONOMIA / 90 anos

Festa da JBS teve shows de Henrique e Juliano, Bruno e outros grandes nomes do sertanejo

Comemoração dos 90 anos do fundador da JBS teve presença de três governadores e congestionamento aéreo

Metrópoles



A comemoração dos 90 anos de José Batista Sobrinho, fundador da JBS e pai dos irmãos Joesley e Wesley Batista, teve a presença de ao menos três governadores de Estado, congestionamento de jatinhos dos convidados e show de artistas renomados de sertanejo.

A festa aconteceu nesta quarta-feira (13/12) na fazenda Santa Luzia, em Aruanã (GO), município localizado a cerca de 300 km de Goiânia. A lista de convidados tinha mais de mil pessoas, entre empresários, artistas e integrantes do mundo político e jurídico.

Segundo apurou a coluna, deputados federais, senadores e pelo menos três governadores marcaram presença na comemoração: Ibaneis Rocha (MDB), do Distrito Federal; Ronaldo Caiado (União Brasil), de Goiás; e Ratinho Júnior, (PSD), do Paraná.

A maioria dos convidados foi para a festa de jatinho, o que provocou um congestionamento aéreo na região — a fazenda tem uma pista de pouso própria. De acordo com relatos, alguns convidados enfrentaram fila de até uma hora e meia para conseguir pousar.

A música ficou por conta de artistas renomeados do sertanejo e do forró. A festa de shows dos cantores Daniel, Bruno (da dupla Bruno e Marrone), Wesley Safadão e da dupla Henrique e Juliano. A comemoração adentrou a madrugada de quinta-feira (14/12).

Entre no grupo do Semana7 no WhatsApp e receba notícias em tempo real (Clique AQUI).

Natal Câmara LegBG

 


Comente esta notícia