Da Redação
O vídeo de um evento organizado pela Igreja Assembleia de Deus do Ministério de Madureira, em Barra do Garças (MT), repercutiu nas redes sociais nos últimos dias. A ação tem sido criticada por alguns cristãos devido à realização de uma ‘balada gospel’ para jovens e crianças durante o feriado de Carnaval.
A 'festa' que ocorreu durante o fim de semana contou com música eletrônica e diversos apetrechos tecnológicos como um robô gigante dançarino.
O vídeo com imagens do evento foi publicado na terça-feira (01.03), na Página Assembleianos de VALOR no Facebook, e já rendeu mais de 3,5 mil comentários e 1,5 mil compartilhamentos.

Na manhã desta quinta-feira (03.03), o pastor-presidente da Assembleia de Deus, Ministério Madureira, do campo de Barra do Garças, Osmar Noronha, comentou sobre episódio durante uma entrevista na Rádio Conti. Segundo ele, a publicação do vídeo foi desvirtuada e com intuito de desfazer do trabalho de evangelização com os jovens.
Ainda de acordo com Noronha, a Assembleia sempre promove eventos durante o período de Carnaval com retiros espirituais e atividades visando aproximar os jovens e mantê-los dentro da igreja ouvindo a palavra de Deus.
Noronha também ressaltou que a igreja está vivendo o 10º clamor e jejum com oração e busca aproximação dos jovens na casa de Deus
“Foi uma brincadeira com os jovens e crianças, mas antes teve culto, a pregação da palavra e a importância de seguirmos o evangelho”, destacou o pastor.
Osmar Noronha lamentou a repercussão negativa. “Deus sabe da nossa intenção e quem está profanando contra nós será repreendido”, disse. (Com informações do Informa Araguaia e Araguaia Notícias).

Entre no grupo do Semana7 no WhatsApp e receba notícias em tempo real (Clique AQUI).
Secom | BG
