BARRA DO GARÇAS 00:00:00 Quarta-feira, 21 de Maio de 2025

GERAL & ECONOMIA Segunda-feira, 19 de Maio de 2025, 08:02 - A | A

19 de Maio de 2025, 08h:02 - A | A

GERAL & ECONOMIA / Mudinho

Repórter de Barra do Garças que não fala e não ouve faz sucesso nas redes sociais

No ramo há 17 anos, assim como todo bom repórter, para produzir as reportagens do dia, Adão está sempre de olho no que é notícia na cidade.

Da Redação



Não falar e não ouvir nunca foram impedimentos para o repórter televisivo Adão Alves, de 58 anos de exercer a profissão de jornalista. Em Barra do Garças e região, o repórter conhecido como ‘Mudinho’ impressiona com o comprometimento profissional de informar os principais acontecimentos do dia.

No ramo há 17 anos, assim como todo bom repórter, para produzir as reportagens do dia, Adão está sempre de olho no que é notícia na cidade. Recentemente, seu trabalho ganhou as redes sociais ao entrevistar Cleber e Cauan, na 32ª edição da Festa do Peão de Araguaiana.

Na ocasião, a dupla, bem humorada, foi pega de surpresa ao ser entrevistada por Adão. Não demorou muito para que outros artistas, que passaram pela região, lembrassem de entrevistas dadas a ele, como o caso dos sertanejos Murilo Huff e Naiara Azevedo. Outras duplas como Maiara e Maraisa e Matheus e Kauan manifestaram interesse em falar com o repórter.

Por não ouvir e não falar, ele se esforça ainda mais para se comunicar e transmitir os fatos, abrindo o microfone para as demandas da população. Sem intérprete de Libras, o repórter, com poucos sons que consegue emitir, comunica-se com os entrevistados, grava e reporta com gestos discretos faciais o assunto abordado na reportagem. É sempre bem recebido e respeitado pelos seus entrevistados.

 

Comente esta notícia