GERAL & ECONOMIA Quarta-feira, 23 de Junho de 2021, 16:59 - A | A

23 de Junho de 2021, 16h:59 - A | A

GERAL & ECONOMIA / quadro de saúde

Com Covid-19, vice-prefeito de Barra do Garças é internado em UTI por precaução

Em nota, a Prefeitura informou que Sivirino Santos apresentou alterações nos exames de imagem de tomografia.

Da Redação



Internado com Covid-19 em uma enfermaria desde a última quarta-feira (16), o vice-prefeito e secretário de Educação de Barra do Garças, Sivirino Santos (PSD), foi transferido para uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) após apresentar alterações nos exames de imagem de tomografia nesta quarta-feira (23). Segundo a assessoria da prefeitura, a medida foi tomada por precaução. 

Ainda de acordo com a assessoria, ainda que o quadro clínico geral não tenha apresentado piora, por precaução e decisão médica, o vice-prefeito foi levado para a UTI para ser assistido por uma equipe maior de profissionais, sendo excluída a possibilidade de intubação, no momento.

A equipe da prefeitura pediu ainda que a população não compartilhe notícias falsas. 

Veja a nota na íntegra abaixo:

Nota sobre o estado de saúde do Professor Sivirino, vice-prefeito e secretário de Educação de Barra do Garças

Desde que foi internado no dia 16 de junho, o Vice-prefeito tem apresentado uma evolução significativa em seu quadro clínico.

Contudo, hoje, dia 23 de junho, o Professor Sivirino apresentou alterações em seus exames de imagem de tomografia.

Ainda que o quadro clínico geral não tenha apresentado nenhuma piora, por precaução e decisão médica, o Vice-prefeito Sivirino, foi levado para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI), para que possa ser assistido por uma equipe maior de profissionais, sendo por hora EXCLUÍDO a possibilidade de intubação.

Diante dessa situação, pedimos a todas as pessoas de boa vontade para transmitirem bons sentimentos e orações para o Professor Sivirino, e que se afastem e não compartilhem notícias falsas.

Professor Sivirino nunca deixou que seu lado profissional sobressaísse ao seu lado humano, de amar e cuidar dos mais fragilizados. Sempre fez o bem e revelou talentos escondidos para o mundo todo.

Nesse momento, podemos retribuir demonstrando amor, fé e gratidão pelo incrível ser humano que ele é, e desejando que tão logo esteja de volta ao convívio de todos que o amam e precisam dele.

Sigamos com Fé! Desejando a todos os acometidos por esse vírus, uma rápida recuperação.

PREFEITURA MUNICIPAL DE BARRA DO GARÇAS

Composição 1.gif

 



Comente esta notícia