POLÍCIA Quarta-feira, 08 de Maio de 2024, 15:00 - A | A

08 de Maio de 2024, 15h:00 - A | A

POLÍCIA / Vídeo

Após ataque a batalhão, Bope reforça segurança em Barra do Garças e Aragarças

O ataque teria acontecido em represália pela morte de jovem baleado por militar

Hipernotícias



Os batalhões da Polícia Militar de Barra do Garças (511 km de Cuiabá) e Aragarças (GO) tiveram a segurança reforçada por equipes do Batalhão de Operações Especiais (Bope) depois que um criminoso atirou contra o imóvel da cidade goiana, atingindo a sala do major. O ataque aconteceu em represália pela morte do jovem Gabriel Areba, de 24 anos, que foi baleado por um militar no último domingo (5).

Segundo informações preliminares, Areba e o agente tiverem um desentendimento em um bar situado no bairro Santa Luzia, em Aragarças. O policial alega ter agido em legítima defesa, pois o jovem teria atirado primeiro. O rapaz chegou a ser socorrido, mas morreu em uma unidade hospitalar. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

O rapaz morto já tinha passagem pela polícia com a acusação de tráfico de drogas. Horas depois do fato, em entrevista a uma emissora local de TV, a mãe da vítima disse que o filho foi atingido pelas costas e rechaçou a alegação de legítima defesa feita pelo PM que matou o rapaz.

Entre no grupo do Semana7 no WhatsApp e receba notícias em tempo real CLIQUE AQUI

 



Comente esta notícia