ALFINETE Domingo, 05 de Maio de 2024, 15:55 - A | A

05 de Maio de 2024, 15h:55 - A | A

ALFINETE / DEU NO RD NEWS

Chapas já consolidadas em Barra



O cenário político em Barra do Garças se agita com as chapas praticamente definidas para a corrida eleitoral. O prefeito e delegado de polícia licenciado Adilson Gonçalves, migrando do PSD para o União, firma sua busca pela reeleição. Como possível vice, surge a figura de Laura Beatriz, advogada e ex-primeira-dama, esposa do ex-prefeito Wanderlei Farias, agora no PRD após passagem pelo PL.

Com essa configuração, a chapa governista ganha forma, com União e PRD como protagonistas, ambos sob a influência dos "Mauros" do Estado, o governador Mauro Mendes e o ex-secretário da Casa Civil, Mauro Carvalho.

Do outro lado, no bloco de oposição, emerge o ex-prefeito Beto Farias, com vasta experiência política, que opta por uma chapa pura. Seu vice, o pastor Marosan Dias, da Assembleia de Deus Madureira, traz consigo sua bagagem política, tendo concorrido anteriormente como vice de Wellinton Marcos, em 2020, ainda sem sucesso nas urnas.  E ainda, o advogado Sandro Saggin (PV) que integra a Frente Brasil da Esperança, que ainda não definiu o nome do seu vice. (Redação)

Entre no grupo do Semana7 no WhatsApp e receba notícias em tempo real CLIQUE AQUI



Comente esta notícia

Valdemir 03/06/2024

É....aquele que caminha a seu lado numa eleição é trocado por outra pessoa, que representa um grupo que não agrada muitos dos eleitores que elegeram essa chapa na eleição passada. Enfim, assim caminha a humanidade.

Waldemar BARBOSA FILHO 08/05/2024

Roberto Farias, vencerá as eleições de 2024, com mais tranquilidade do que as eleições de 2014, quando venceu a sobrinha de Wanderlei Farias, quem viver, verás

2 comentários

1 de 1