POLÍCIA Quinta-feira, 16 de Novembro de 2023, 14:33 - A | A

16 de Novembro de 2023, 14h:33 - A | A

POLÍCIA / POLÍCIA

Caminhonete invade preferencial, atinge e mata mulher em MT

Ela chegou a ser socorrida em estado grave mas não resistiu aos ferimentos e morreu horas depois

Midia News



A motociclista Michele Caroline Zaminham, de 33 anos, morreu no início da noite desta quarta-feira (15), horas após sua moto ser atingida por uma caminhonete em Sorriso (400 km de Cuiabá).

Que tristeza imensurável! Mãe, filha esposa e amiga amada

O acidente ocorreu pela manhã, quando Michele pilotava sua moto modelo Honda Biz por uma avenida quando uma Chevrolet S-10 invadiu a preferencial em alta velocidade, atingindo-a em cheio e a arremessando a vários metros de distância.

Com o impacto, Michele sofreu diversas fraturas pelo corpo. Ela foi atendida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada em estado grave ao Hospital Regional de Sinop, onde morreu no início da noite.

Amigos lamentaram a morte precoce nas redes sociais. “Foi a notícia mais difícil de receber. A pior notícia que se poderia receber. Até agora não caiu a ficha e nem vai cair. Você foi e sempre será a minha Melhor Amiga. Irmã”, escreveu um.

“Minha loira, amiga querida.... estou ainda sem acreditar. Que tristeza imensurável! Mãe, filha esposa e amiga amada!”, disse outra amiga.

Câmeras de segurança da vizinhança registraram o momento da colisão.

Amigos chegaram a fazer ação nas redes sociais pedindo doação de sangue para a motociclista. Michele trabalhava com ações de publicidade e deixou marido e dois filhos.

Entre no grupo do Semana7 no WhatsApp e receba notícias em tempo real (Clique AQUI).

Ser Família Capacita
 
 


Comente esta notícia