POLÍCIA Terça-feira, 28 de Novembro de 2023, 14:33 - A | A

28 de Novembro de 2023, 14h:33 - A | A

POLÍCIA / TERROR EM NOVA MARINGÁ

Corpo de 'Manelão' é encontrado carbonizado, após desaparecimento de Jogo de Sinuca em casa de amigo

No local, os investigadores encontraram o corpo queimado ao lado de uma moto de alta cilindrada também danificada pelas chamas

Da Redação com Araguaia Noticias



Erick Peixe Costa, mais conhecido como 'Manelão' de 36 anos, foi encontrado morto carbonizado ao lado de sua motocicleta de alta cilindrada na tarde desse segunda-feira (27), em Nova Maringá (400 km a médio-norte de Cuiabá). Vítima estava desaparecida desde sexta-feira (24) após um jogo de sinuca apostado.

Segundo informações, a Polícia Civil foi acionada por volta das 16h para atender uma ocorrência de encontro de cadáver em uma estrada vicinal.

No local, os investigadores encontraram o corpo queimado ao lado de uma moto de alta cilindrada também danificada pelas chamas. Foi constatado que se tratava de Erick Peixoto.

A mãe da vítima chegou a registrar um boletim de ocorrência alegando que o filho havia desaparecido após sair da casa de um amigo onde jogou sinuca apostada na última sexta-feira (24). Programas de TV também divulgaram sobre seu sumiço.

Não há informações precisas sobre o crime. Corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Entre no grupo do Semana7 no WhatsApp e receba notícias em tempo real (Clique AQUI).

Hotel digital 728
 


Comente esta notícia