POLÍCIA Sábado, 18 de Novembro de 2023, 10:32 - A | A

18 de Novembro de 2023, 10h:32 - A | A

POLÍCIA / beber e dirigir

Em três dias, Lei Seca apreende mais 50 veículos em Barra do Garças

Fiscalização revela alto número de infração de trânsito e reforça ações na cidade

Da Redação



Na noite de ontem (17), forças de segurança promoveram mais uma edição da “Operação Lei Seca”, realizada na Avenida Salomé José Rodrigues, na região do bairro Cidade Velha em Barra do Garças.

Em pouco menos de três horas de fiscalização, os agentes realizaram 109 testes de alcoolemia, apreenderam 23 veículos, sendo 11 motos e 12 carros e aplicaram 47 autuações.

Dentre os motoristas notificados, destaca-se que onze responderão por conduzir veículo sob efeito de álcool, cinco por permitir pessoa sem possuir CNH conduzir o veículo, sete por dirigir sem CNH ou permissão e quatro por recursar-se a realizar o teste de alcoolemia.

Outras infrações como dirigir com CNH categoria diferente, dirigir com CNH vencida por mais de 30 dias, dirigir calçado que não se firme aos pés e conduzir veículo sem equipamento obrigatório foram registradas.

No dia 14 de novembro, véspera de feriado da Proclamação da República, a fiscalização foi feita na Av. Brasil, via que liga os Nova Barra e Ouro Fino. Naquela oportunidade, 33 veículos foram removidos, 98 testes de alcoolemia foram realizados e 45 motoristas foram autuados por infrações de diversas naturezas.

 

Entre no grupo do Semana7 no WhatsApp e receba notícias em tempo real (Clique AQUI).

Governo Trânsito 728

 

 



Comente esta notícia

Lucio Flavio Kothe 24/11/2023

E AS MOTOS VÃO SAIR DE CIRCULAÇÃO QUANDO?

Vitor 19/11/2023

Novamente visando arrecadação, não vi nenhuma ação contra a irresponsabilidade de motoristas e motoqueiros durante o dia,aí que morrem e se machucam... nem o estacionamento proibido, que chegam a colocar o carro junto a placa de proibido

2 comentários

1 de 1