POLÍCIA Terça-feira, 07 de Maio de 2024, 14:58 - A | A

07 de Maio de 2024, 14h:58 - A | A

POLÍCIA / polícia

Mulher ateia fogo em colchão, tranca marido no quarto e vítima morre carbonizada

Suspeita foi presa logo depois e admitiu autoria do incêndio

Da Redação



Uma jovem de 22 anos foi presa, suspeita de matar o companheiro, identificado como Deivison José da Silva, de 33 anos, em Várzea Grande. Ela teria colocado fogo em uma residência com a vítima dentro, na manhã desta terça-feira (07).

Segundo a Polícia Militar, uma equipe da corporação foi acionada para dar apoio ao Corpo de Bombeiros em uma ocorrência de incêndio em uma casa, no bairro Nossa Senhora da Guia. No local, os militares foram informados sobre um corpo carbonizado em um dos quartos.

Uma testemunha afirmou aos policiais que fez a denúncia após ver uma mulher fugindo da residência em chamas. A suspeita foi localizada e admitiu a autoria do incêndio para os agentes.

Ainda de acordo com o depoimento da suspeita, ela ateou fogo no colchão do casal após verificar que o companheiro estava desacordado depois de ingerir remédios controlados. A mulher ainda afirmou que trancou o quarto, deixando a chave para fora e fugiu da casa após o fogo se alastrar pelo imóvel.

Ela foi presa e conduzida para a Central de Flagrantes de Várzea Grande para registro da ocorrência e demais providências. O local do crime ficou sob responsabilidade da Polícia Judiciária Civil e Politec para demais esclarecimentos sobre o caso.

Fonte: PMMT

Entre no grupo do Semana7 no WhatsApp e receba notícias em tempo real CLIQUE AQUI



Comente esta notícia