Da Redação
Um homem foi preso em flagrante, na manhã desta quarta-feira (21), suspeito de invadir um imóvel e tentar furtar ferramentas, peças de alumínio e cobre no setor Central de Barra do Garças. Segundo a Polícia Militar, ele foi contido por populares até a chegada da guarnição.
Segundo a vítima, o local invadido é um anexo usado como depósito, ao lado da residência principal. O suspeito foi flagrado reunindo os objetos em uma caixa vermelha e, ao ser abordado pelos policiais, confessou que pretendia vender os itens para comprar entorpecentes, alegando ser usuário há mais de 30 anos.
Ainda de acordo com a PM, o homem acessou o imóvel pelo telhado, utilizando uma bancada como apoio. Ele possui diversas passagens pela polícia por crimes como furto e receptação. Após receber voz de prisão, o suspeito foi algemado por segurança, encaminhado à Central de Ocorrências e, em seguida, autuado em flagrante na Delegacia de Polícia Civil.
A ação policial faz parte da Operação Tolerância Zero, que intensifica o combate a facções criminosas na região, e contou com o apoio de equipes do bairro Santo Antônio e do patrulhamento motociclístico.
Entre no grupo do Semana7 no WhatsApp e receba notícias em tempo real CLIQUE AQUI