Agora na posição de situação (base de sustentação), Bianca Freitas disse à imprensa de Barra do Garças em coletiva, que irá fiscalizar e cobrar a atual gestão, do prefeito Adilson que tem como vice, seu sogro Professor Sivirino.
Existe um ditado que diz que é muito mais fácil ser pedra do que vidraça. No mundo da política, estar na oposição e criticar é mais cômodo do que realmente realizar as funções de administrador público.
Conhecida por ‘agitar’ a população pelas duras críticas sobre assuntos polêmicos em interações online, Bianca agora deve abandonar seu papel de pedra e passar a ser vidraça. Já que estará sob o olho do eleitor que a elegeu com 758 votos, deixando para trás Jairo Marques e Guinha ambos da mesma sigla.
“Não esperem de mim uma postura de abaixar a cabeça porque eu tenho vínculo com Sivirino ou porque defendi o Dr. Adilson. [...] O meu cargo é de fiscalização, então não esperem de mim uma postura de não ir para o embate”, disse a vereadora eleita.
Para Bianca, os últimos quatro anos da gestão do atual prefeito Adilson Gonçalves (União Brasil) foram para consertar erros das gestões anteriores. “Nós viemos de gestões incompetentes, que desviavam dinheiro e comprovadamente fizeram ao seu bel prazer para enriquecer e não para satisfazer os desejos da população”, afirmou. (Da Redação)