ALFINETE Sexta-feira, 24 de Novembro de 2023, 19:22 - A | A

24 de Novembro de 2023, 19h:22 - A | A

ALFINETE / NOVO SÃO JOAQUIM

Em discurso, o governador afirma que nome do prefeito Leonardo Farias deveria ser "Leonardo Faz"

Redação



O prefeito de Novo São Joaquim, Leonardo Faria Zampa (PL), recebeu na tarde de hoje (24) o governador Mauro Mendes (União Brasil) e comitiva para a entrega das primeiras 50 casas populares do Programa Ser Família Habitação.

Durante sua visita, Mauro Mendes inspecionou algumas obras no município, como a da Escola ‘Diniz Alves de Toledo’, com custo de quase 9 milhões com previsão de entrega para 2024. Ele também conheceu obras já concluídas ao longo dos três mandatos de Leonardo.

O governador participou da inauguração de um Centro de Convivência para Idosos, além da entrega das 50 novas unidades, no bairro Clarindo Roque, que recebeu toda infraestrutura básica, como asfalto, galerias de esgoto, água, energia pelo programa MT Iluminado e acessibilidade.

Semana7

Leonardo Zampa, Novo São Joaquim

 

Ao discursar para cerca 500 pessoas presentes na solenidade, o governador destacou o trabalho do prefeito Leonardo Farias, pelo volume de obras que viu na cidade. “Não tive tempo de vir a Novo São Joaquim durante a campanha eleitoral, mas tenho certeza de que estou bem representado aqui”, disse ao se referir ao prefeito que em seguida chamou de Leonardo Faz.

O governador aproveitou a solenidade e lançou mais 2.2 milhões para apliacação de microrevestimento e um lago de cerca de 4 milhões que será construído aos moldes do 'Parque das Águas em Cuiabá', e que receberá o nome de 'Parque da Família', em homenagem a Virginia Mendes, idealizadora dos Programas Ser Família.

Ao Semana7, Leonardo afirmou que as 50 unidades foram construiídas no prazo de 10 meses e que “não são suficientes para cobrir a demanda por moradia” em sua cidade e que sua administração não vai cruzar os braços diante dessa realidade, lutando por moradia digna para sua população.

O governador foi acompanhado pela primeira-dama Virgínia Mendes e pelos deputados estadual Max Russi (PSB) e federal Juarez Costa (MDB), pelos secretários da Assistência Social e Cidadania (Setasc), Giselle Bugalho e Alan Porto, e da Educação.

 

Entre no grupo do Semana7 no WhatsApp e receba notícias em tempo real (Clique AQUI).

Ser Família Capacita


Comente esta notícia