Semana7

Dr. Adilson Gonçalves, delegado de polícia
A próxima eleição para prefeito de Barra do Garças deve ser bem diferente em 2020. Sem nomes de peso como dos Farias, Roberto e Wanderley a eleição pode se transformar no tradicional banho-maria, sem graça! Isso porque os nomes que tentam a todo custo marcar terreno não convence os mais cultos na política e nem os que preferem se manter distantes dela.
Os mais afoitos já desenham, articulam e fazem política nos quintais de amigos, e outros recorrem as redes sociais, a mais ‘barata’ e sem o contato financeiro; como tem feito o vereador Paulo Raye e o atual vice-prefeito Welinton Marcos. Julio Cesar, Jaime Rodrigues e Dr. Joãozinho preferem as aparições públicas em eventos e inaugurações.
Mesmo que tudo não passe de especulações, existem outros nomes que são comentados sobre a possibilidade de uma candidatura à prefeito, como por exemplo, o delegado de Polícia Dr. Adilson Gonçalves e do veterinário Rodrigo Ragiotto, que tentar reverter uma pendência jurídica.
Nos bastidores, políticos experientes dizem que a chapa que tiver o delegado Adilson com vice será a vencedora. Sem filiação partidária definida até o momento, e sem rejeição Dr. Adilson pode ser a bola vez e surpreender, caso seja candidato em 2020.